FAQ Superplayer TV

 

Como assino a Superplayer TV?

A Superplayer TV é distribuída por meio de empresas parceiras, como operadoras de telefonia, provedores de internet, bancos e redes varejistas.

Caso você tenha interesse em assinar a Superplayer TV, você deve ser cliente de alguma dessas empresas parceiras e solicitar a eles sua assinatura.

 

Como acesso a Superplayer TV?

Ao contratar a Superplayer TV por meio de um de nossos parceiros, você receberá um email (no seu endereço de email cadastrado no banco de dados do parceiro) para que você crie sua senha de acesso à Superplayer TV. Após a criação de sua senha, basta logar na plataforma com seu email e senha.

 

Como vejo qual o meu plano da Superplayer TV?

Você pode verificar seu plano da Superplayer TV dentro da área do usuário no menu "Minha Conta". Ali você verá seu email de acesso, a empresa parceira que está distribuindo a assinatura para você e o seu plano de assinatura.

 

Como fazer upgrade / downgrade do meu plano da Superplayer TV?

Para fazer upgrade ou downgrade do seu plano, você deve entrar em contato com a empresa parceira que está distribuindo a Superplayer TV para você. Assim, eles poderão especificar melhor os conteúdos e valores dos planos.

 

 

Como cancelo a minha Superplayer TV?

Para cancelar a Superplayer TV, você deverá entrar em contato com a empresa parceira que está distribuindo a Superplayer TV para você e manifestar seu interesse em cancelar o serviço.

 

Como vejo quais os planos e canais disponíveis na Superplayer TV?

Caso você tenha interesse em conhecer todos os planos e canais disponíveis na Superplayer TV, você pode acessar nosso site em https://superplayer.tv.br.

 

Meu email não está sendo reconhecido pela Superplayer TV, o que faço?

Caso você esteja tentando realizar o login na Superplayer TV e seu email não esteja sendo reconhecido, ou você esteja recebendo uma mensagem de que sua assinatura foi cancelada, você deverá entrar em contato com a empresa parceira que está distribuindo a Superplayer TV para você para que ela verifique o status da sua assinatura do serviço.

 

Minha plataforma da Superplayer TV está com um problema técnico, o que faço?

Se você estiver tendo algum problema técnico ao utilizar a Superplayer TV, como bugs, problemas com funcionalidades da plataforma ou dificuldades com a qualidade de transmissão dos canais, entre em contato com o email ajuda@superplayer.tv.br.

Se possível, para facilitar o atendimento, nos envie: a) seu email de cadastro, b) a descrição completa do problema e c) seu navegador (para acessos web), ou o modelo do seu dispositivo e versão do seu sistema operacional (para acessos mobile ou smartTV).

 

Quantas pessoas assistindo simultaneamente eu posso ter na Superplayer TV?

A Superplayer TV permite, no máximo, 3 dispositivos distintos assistindo aos conteúdos simultaneamente. Não é limitado, no entanto, o número de dispositivos logados em uma mesma conta.

 

Posso assistir a Superplayer TV fora do Brasil?

Não. O conteúdo da Superplayer TV só é reproduzido em território nacional.

 
Posso criar diferentes perfis em minha conta para minha família?

Sim. Na área do usuário você tem a opção de criar novos perfis. Ao criar um novo perfil, você pode definir também qual a classificação etária desse perfil, restringindo que ele acesse conteúdos inadequados à sua idade.

 
Como funciona a restrição de idade?

Ao criar um perfil, você pode definir filtros por idade que restringem os conteúdos que este perfil terá acesso. Dessa forma, este perfil precisará digitar uma senha de 6 dígitos (PIN) para acessar estes conteúdos inadequados a sua faixa etária.

 

 

 

 

 

 

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